Quem não se encanta ao ver um desenho,principalmente aqueles que refletem nosso estado de espírito? Olhar as telas de grandes artistas do passado,como era o tempo deles,nos faz viajar para outro contexto,totalmente particular. E é justamente por esse sentimento único que eu fui conversar com a minha amiga Sabrina Fênix sobre sua arte,de como ela busca inspiração e muito mais,acompanhem!

- Sabrina,como você começou sua arte? E como você descobriu que tinha esse dom?
Bom, eu sempre fiz arte, desde pequena trocava bonecas por giz de cera, e minha mãe se descabelava loucamente por ver as paredes rabiscadas, desde então ela percebeu que eu tinha objetivo, traços e formas, oque era dífícil na minha idade por eu ser muito pequena rsrs, desde então tenho feito isso, acho que não tem idade exata, sempre foi assim, sempre fiz oque faço.
- Que legal Sabrina! A partir disso você deve ter desenvolvido uma inclinação por certo tipo de arte. Existe algum tipo de desenho que você goste de fazer,um estilo? Ou você desenha qualquer coisa?
Bem isso, oque eu desenho não há estilo ou nome específico, gosto de desejar sentimentos, emoções, é sempre oque eu sinto, momentos e esse tipo de coisas.
- Entendi. Você tem algum referência? Alguém você admire e te inspire?
Não alguém exato, me inspiro nos elementos, ar, fogo, terra e ar, ou em sentimentos como já havia citado. Rs.
- Qual o artista que você mais admira?
A magrela, adoro os traços dela, seus trabalhos são bem expressivos, admiro muito Os Gemeos também.
- Você pretende seguir desenhando,como sua profissão? O trabalho que você quer para você é esse?
Não profissão em específico sabe? pois quando vira trabalho começa a ficar automático, sendo assim os traços saem forçados, porém pretendo usar isso como algo em minha vida, abrir um atelier, um estúdio. Pois mesmo que eu não tenha vocação o dinheiro, muitos confundem com fazer de graça, oque não dá rs, pois como toda pessoa que faz esse tipo de coisa, precisa de um retorno(verba) para sustentar o material, e essas coisas.
- É verdade,quando passa a ser trabalho já fica automático. Então que outra profissão você pensa em seguir conjuntamente com sua arte?
Eu pretendo fazer como profissão qualquer coisa que envolva arte, desde arte cenicas ao proprio graffiti. Porém nunca deixarei de lado essa vocação.
- Você está certíssima. Sabrina,onde você costumar mostrar sua arte? Onde você pinta,faz mais seus trabalhos?
Ultimamento eu tenho saído muito pelas ruas de São Paulo rs, para me expressar, e divulgar meus sentimentos expostos ... Porém sou mais caseira e as vezes prefiro um lápis e um papel.
- Qual seu tipo de música preferida? Música te inspira?
Uau, eu escuto muito metal sinfônico, são as que mais me inspiram, mas também escuto bastante bandas como matanza, koRn, rage against the machine. E também ouço rap e ragga pois tive muito a influencia de meus pais.
- E a leitura faz parte da sua vida?
Sim. Desde pequena sempre gostei bastante de ler, minha mãe me ensinou a ler muito novinha com 4 anos eu já lia bastante coisa.
- Obrigada pela sua participação Sabrina,foi ótimo conversar com você.
Eu quem agradeço.

E não podia faltar alguns desenhos dela.Simplesmente incríveis!









2 comentários:

  1. Parabéns pela matéria, curti muito os traços da Sabrina em obras cheias de talento e criatividade.

    ResponderExcluir

Pesquise

Arquivo do blog

Populares

Seguidores

Karol Marques. Tecnologia do Blogger.

Visitantes

Tradutor