Conto Erótico
Por: Cyndy Aparecida
"Com essas palavras Você aumentou minha temperatura,Essas mordidas em meu pescoço,Segurando firmemente meus cabelos Você me segura contra a parede.Fico de costas para ti,Você me fita e devora com os olhos.Enquanto me alisa com suas mãos Por minhas curvas inebriantes...Até que puxa meus cabelos de novo,E me chama de minha putinha.Me deu um belo tapão no meu bumbum,O ardor do tapa me deixava mais animada.Ele amarra minhas mãos com seu cinto,Em pé ele me segura pelas pernas de frente para ele...Minhas mãos amarradas na nuca dele,Que me dava liberdade para usufruir de minhas unhas.Sua força masculina me levando ao ápice,Ele fica marcado por minha causa,mas ele ama isso.Ele sussurra em meu ouvido todos os nomes de incentivo que gosto de ouvir.Estamos quase lá.Ele usa cada vez mais força.Mas sabe que eu gosto disso.Até que já estamos lá, um leve sorriso sai de meus lábios,Ele com sua respiração ofegada em meu pescoço Me diz "minha propriedade foi ótima hoje".


0 comentários:

Pesquise

Arquivo do blog

Populares

Seguidores

Karol Marques. Tecnologia do Blogger.

Visitantes

Tradutor