A série de livros de E.L James fez fãs por todo mundo,e como era de se esperar a história erótica e sadomasoquista ganhará adaptação para as telas dos cinemas. O filme será lançado dia 1 de agosto de 2014,fãs da saga esperam ansiosamente pelo dia. Para quem ainda não conhece,a sinopse para vocês:
Anastasia Steele é uma estudante de literatura de 21 anos, recatada e virgem. Uma dia ela deve entrevistar para o jornal da faculdade o poderoso magnata Christian Grey. Nasce uma complexa relação entre ambos: com a descoberta amorosa e sexual, Anastasia conhece os prazeres do sadomasoquismo, tornando-se o objeto de submissão do sádico Grey.  (Fonte: Adoro Cinema).
Mas,apesar de tudo os atores escolhidos para protagonizar o romance nas telonas não agradaram a todos.Segundo alguns leitores o perfil de Christian Grey e Anastasia Steele não corresponde ao descrito pela autora nos livros. Resta-nos esperar para saber se o filme será cativante ou não,enquanto isso vou mostrar fotos dos atores escolhidos: Christian Grey será interpretado por Charlie Hunnam,algumas fotos dele para vocês:


Anastasia Steele,por sua vez,será interpretada por Dakota Johnson,fotos dela :






Espero ter ajudado,e até a próxima!
Saudações!!!


0 comentários:

Pesquise

Arquivo do blog

Populares

Seguidores

Karol Marques. Tecnologia do Blogger.

Visitantes

Tradutor