Olá meus amados,tudo bem?
Estou terminando de ler ''O menino do pijama listrado'' e me senti no dever de compartilhar com vocês um pouco do sentimento que essa leitura me despertou. Primeiro quero falar do ponto mais tocante para mim: A inocência do menino Bruno. Ah,não tenham medo de ler esse post,não vou fazer Spoiler de forma alguma! Bom,continuando... A inocência com que Bruno enxerga o mundo é de encher o coração de amor,em um mundo todo pautado na cultura do ser um pouco da humildade e fantasia do nosso menino Bruno faz bem a qualquer pessoa. Outra coisa que me chama atenção nessa obra é o seguinte: A prepotência e descaso com que os judeus foram tratados nesse contexto e o autor se destaca pela forma leve de falar,sem pressão psicológica ou apelo emotivo,por conta disso eu acho que o livro conta com uma aura mais maravilhosa ainda. Enfim meus queridos,a mensagem que quero deixar pra vocês é esta: Vivam a vida com um pouco de inocência,não deixe que o mundo mude a essência de seu coração. Leiam o livro também,essa é uma experiência que eu desejo para todos os leitores apaixonados,assim como eu. Em outro momento voltarei a falar do livro novamente,então até lá!

Saudações!!!



0 comentários:

Pesquise

Arquivo do blog

Populares

Seguidores

Karol Marques. Tecnologia do Blogger.

Visitantes

Tradutor