Eu estava na área coberta da sua casa
Acendi um cigarro, e você veio
Pois as mãos em minha cintura
E não se importou com a fumaça
E me deu um beijo apaixonado
Reacendendo o que eu sentia por você
Você me prençou na parede com a sua força de homem
Você me segurou com as pernas em torno de sua cintura
E fui sentindo cada vez mais sua empolgação pelo momento
Coloquei minhas mãos em sua mão
E te arranhei levemente
Te dei mordidas de pequeno porte
Eu estava de saia
Suas mãos se aproveitaram disso
E foi conseguindo soltar a minha cinta liga que estava por baixo
A outra mão subindo por dentro da blusa
Isso já está me levando a loucura
Ele me apalpa e sussura em meu ouvido
Coisas diabolicamente gostosas de ouvir
Até que você me carrega para uma mesa de metal
A mesa está geladinha, isso é bom
Até você queimar minha paixão em cima dela
Na loucura do momento te fiz sangrar
Por causa das unhas
Mas você não mandou parar
Eu te mordi até ficar roxo
Mas você aparentava gostar
Quando terminamos,
A sua respiração ofegante em meu pescoço
E minhas mãos apoiadas em seu pescoço.


0 comentários:

Pesquise

Arquivo do blog

Populares

Seguidores

Karol Marques. Tecnologia do Blogger.

Visitantes

Tradutor